sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dia dos Namorados #1

Os últimos dias realmente tem sido bem puxados pra mim. Conheci Budapeste praticamente inteira antes das aulas começarem, no dia 2. Minhas aulas de Inglês e Húngaro tem sido puxadas, começam às 8:30 e vão até as 14 horas. 

Como ontem foi um dia especial, por dois motivos, me empenhei um pouquinho pra poder postar logo e não deixar essa postagem muito atrasada.

Primeiramente, era dia dos namorados e eu tinha que fazer algo! Presentear a Fernanda e também estar com ela. Eis o problema, como fazer isso estando em outro continente? A primeira eu já tinha a solução: Comprar um presente em algum site americano e mandar entregar, já tinha o endereço dela, era só escolher o que e mandar.

No dia dos namorados passado dei pra ela o Conan, um urso de pelúcia enorme, mas por causa do tamanho foi impossível que ela levasse consigo. Decidi comprar um novo ursinho, que substituisse o Conan mas que por outra lado significasse algo e que pudesse voltar para o Brasil com ela. 

Procurando daqui e de lá, encontrei um perfeito. Filtrei a pesquisa por tamanho e quando o vi, me apaixonei pelo bichinho, tinha que ser aquele. Se encaixava perfeito na nossa história. Era um ursinho que vestia roupa de aviador. O aviador passou a representar um viajante, e hoje, nós somos dois viajantes. Era perfeito! haha
Não só isso, comprei o urso e pedi ao vendedor que enviasse junto um breve bilhete. 

Claro, tudo isso foi feito com antecencia, tanta antecedencia que o presente chegou 2 dias antes kkkkk.
Aqui ta a foto e a postagem dela no Face: "Tem como não amar essa pessoa cada dia mais?! Acabei de receber esse mimo de dia dos namorados ... Obrigada meu amor, por ser tão tudo e muito mais... Cada dia que passa eu tenho certeza que quero minha vida inteira ao seu lado... Te amo muito..."


Passar o dia dos namorados sem um jantar, ia ser meio tenso. Ai que me veio a luz: Jantar pelo Skype kkkkkkk Parece clichê, mas nunca vi ninguém fazer algo assim. Conversar pelo skype vejo gente fazer o tempo todo, mas nunca um jantar de dia dos namorados.

Na verdade pra mim foi jantar, e pra Fernanda foi almoço, por conta do fuso horário de 6 horas. Preparei meu pratão top: Arrozcovo, frango e tomate! kkk  Tirei uma fotinha do nosso jantar:

 
Não posso deixar de falar do meu presente também. Quando a Fer foi pro EUA, ela me deu um calendário, e junto ao calendário vários presentinhos: 18 no total. Ontem eu abri o Segundo. Era uma carta, LINDA. E o que tava escrito? Segredo hahaha

O negócio é esse, pra superar a distância a gente se vira como pode!

2 comentários: