quarta-feira, 28 de maio de 2014

A Terceira Despedida

Fiquei um tempo sem postar e cumprir com meu objetivo de postar o que pudesse, a cada terça-feira, mas acabei não conseguindo, mas voltei, e aqui vai, vou atualizar o mais rápido possível:

As minhas ultimas duas semanas em Goiânia foram realmente cheias. Acordava as 7 da manha e só chegava as 7 da noite. Estava resolvendo de tudo que se possa imaginar, fui em médico, fiz bateria de exames, comprei uma série de coisas que precisamos para uma viagem como essa. Comprei malas, comida, comprei remédios (praticamente uma farmácia) e na ultima sexta feira em casa sai para comprar as coisas da minha despedida.

Marquei minha despedida para sábado (17/05) às 19 horas e programei para que o jantar ficasse pronto às 21 horas, pois conheço meus amigos e sabia que não chegariam no horário (queridos, me desculpem, mas acertei hahaha).


Optei pelo sábado pois queria descansar no domingo e me preparar com os detalhes finais para a viagem que seria na segunda. Pedi pra mãe que fizesse uma janta simples, queria o mínimo de gastos possíveis, mas que não faltasse nada pra ninguém. Decidi não fazer um churrasco porque além de ser caro, alguém teria que se dispor a ficar na churrasqueira por um longo tempo, e eu não queria isso. Foi algo extremamente agradável, consegui reunir todos meus amigos de Goiânia e dar tchau pra todos, só faltou minha Fer, que já está nos EUA. Recebi lindos votos de cada um deles e fiz o convite para que todos venham me visitar em Budapest, e espero que venham mesmo, porque a cidade realmente é linda, mas eu falo disso depois.

Meus amigos, assim como eu são meio idiotas, mas idiotas num bom sentido, e claro, pessoas idiotas fazem idiotisses kkkkkk. Fui vitima de um cuecão (para os goianos, ou chazão para os curitibanos), fiquei suspenso por uns 3 minutos e a cueca não rasgou, o que foi pior, porque eu quase fiquei arrombado. Foi muito engraçado. Tentaram tirar fotos, mas com a agitação da situação a fotos ficaram tremidas. 



Tiveram muitas caretas também:





Embora eu não more mais em Goiânia, essa despedida me fez perceber o quanto tenho amigos que posso contar, pessoas que realmente gostam de mim e que estarão me esperando quando voltar. Quero agradecer em especial a tia Conça, famosa Conceição, Alice, Cláudia e especialmente à minha mãe, que tornaram a janta possível, com um delicioso fricassê *.*

Todos vocês tem um lugar especial no meu coração!

PS: Postei todas as fotos no meu facebook, o albúm está público, é só ir lá olhar: Álbum Despedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário